segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os alunos do 9ºB visitaram o LTE juntamente com a professora de história Maria Auxiliadora.
Aqui, eles pesquisaram sobre a inconfidência Mineira e os índios.
Foi um momento de descobertas para os alunos. Eles puderam ler a história, ver fotos, ler
relatos, dentre outras atividades interessantes proporcionadas pela internet.
Ao final, os alunos, divididos em grupos, criaram belos textos utilizando o editor de textos Writer.
Confiram as fotos!

 
 

Um comentário:

  1. Eu, não tenho nem palavras para poder descrevsr o tamanho de minha emoção em rever duas Profª, que marcaram a minha vida, eu agradesso primeiro a Deus por te colocado elas em meu caminho, Cremilda e Vania muito obrigado por tudo do fundo do meu coração estou muito feliz de ver que voces duas estão fazendo do colegio Dr° um verdadeiro local de encino bjs bjs: meu email é nascimentod45@hotmail.com

    ResponderExcluir